NOTÍCIAS


     Cadeia de rádio interliga a região do Cariri com o Sertão da Paraíba





A região do Cariri e parte do Sertão da Paraíba vai ganhar o maior espaço jornalístico do interior do Estado para ouvir as queixas e as opiniões da população de mais de 120 municípios, no horário das 11 às 13 horas, durante todos os sábados do ano.



O programa REVISTA INDEPENDENTE será gerado a partir da cidade de Serra Branca pela rádio IND FM (107,7), em cadeia com a rádio PRINCESA AM, e será apresentado pelos radialistas e jornalistas Klebson Wanderley, Fred Menezes, Lázaro Farias e Sabrina Barbosa.



O programa estreia no próximo sábado, dia 09, e terá em sua primeira hora um resumo dos principais acontecimentos da semana e, no segundo horário, uma entrevista sempre com um convidado especial para debater assuntos de interesse da região e de toda a Paraíba.



Segundo Klebson Wanderley, o programa, como diz o nome (REVISTA INDEPENDENTE), vai atrair a simpatia dos ouvintes porque sua linha editorial será totalmente independente e atenderá os interesses dos ouvintes.



Nesta quarta-feira (6) o nome do primeiro entrevistado deverá ser anunciado pela equipe da produção do programa. “Estamos fechando a pauta do primeiro programa e até o final do dia desta quarta-feira anunciaremos o nome do primeiro entrevistado. Com certeza será um nome de peso na política estadual. Não podemos adiantar porque dependemos da agenda dos convidados para os primeiros programas”, adiantou Klebson.



O programa DEBATE INDEPENDENTE também poderá ser ouvido pela internet através do endereço eletrônico indfm107.com.



Os ouvintes poderão participar através dos telefones (83) 3354.1100 e 9642.0845
fonte: Blog do site Amparo Ligado

PREPARANDO PARA A GRANDE COLHEITA DE ALMAS

Amados irmãos, a paz do Senhor. A igreja Assembleia de Deus na cidade de Campina Grande, bem como todas as igrejas filiadas a COMEAD-CGPB, estão comprometidas na propagação do genuino evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. São inúmeras cruzadas realizadas por todo o estada da Paraíba. Cultos evangelísticos, no intuito de levar as pessoas aos pes de Jesus são dirigidos todas as semanas. Creio que nesse ano de 2013 teremos uma grande colheita de almas para o reino dos céus. O que pesa sobre nossos ombros também é a responsabilidade de ajudar a cada um que adentra aos nossos templos, a encontrar verdadeiramente o caminho para o céu. Muitas sãos as igrejas hoje em dia, que na ânsia, apenas de encherem os assentos do templo, se esquecem de povoarem.. 

MAIS UM LINDO TEMPLO ESTÁ SENDO CONCLUIDO NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE

Uma linda e grande congregação já está em fase de acabamento no bairro de Dinamérica na cidade de Campina Grande.O templo está localizado as margens da avenida Canal que liga o bairro das Malvinas ao bairro do Bodocongó . O trabalho é ligado a COMEAD-CGPB, que tem como presidente o pastor Daniel Nunes da Silva, que vem empreendendo várias construções, bem como reformas nas congregações na cidade de Campina Grande. Parabens aos irmãos do Dinamérica III, e ao seu dirigente o presbítero Lubenio.Muito em breve estará sendo marcada a data da pré-inauguração, e todos serão convidado..

FONTE: BLOG DO PASTOR PRESIDENTE

Um comentário: